sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


eu parei pra pensar nesse ano inteiro e o que eu fiz nele; e eu cheguei a uma conclusão. eu perdi tempo! HUAHSODAHDUIA, é sério. eu fiquei com preguiça, medo, receio de fazer e falar as coisas, e é por esse mesmo motivo que muitas coisas tão uma merda pra mim. perdi contato com tanta gente, deixei de esclarecer coisas que são essenciais pra mim hoje. deixei pra traz sentimentos dos quais eu vejo que preciso agora. fiz coisas das quais eu ainda duvido ter feito, disse coisas das quais eu talvez me arrependa sempre.
mas eu não vou tirar o mérito desse ano, que concerteza foi ótimo! conheci tanta gente, tantos amigos, tantas bandas, tantas palavras e livros, descobri muita coisa inclusive a mim mesma. eu descobri finalmente como fazer as coisas acontecerem, como fazer as cortinas se abrirem e fazer de mim a atração principal de um show. eu descobri que eu posso aprender com os erros dos outros, ou simplismente cometê-los. eu aprendi a não mentir, e aprendi que quando eu mentia meu nariz não crescia, apenas a desconfiança dos outros. eu finalmente aprendi que a sorte pode ou não bater à minha porta, mas que eu posso correr atraz dela. aprendi a fazer de certas situações cabulosas, as mais engraçadas e inesquecíveis.
há muita coisa ruim, e muito mais coisas boas que eu vou levar comigo sobre esse ano. uma delas, são as pessoas que eu conheci e os amigos que eu formei. um exemplo disso é a vivian. eu não sabia que aquela menina que eu não fazia questão nenhuma de nada viraria peça tão importante pro meu quebra cabeças; quem diria que virariamos tão amigas e que já teriamos tantas histórias pra contar que se poderia publicar um livro? mas não só a vivian, como todas as outras pessoas das 8ª séries, inclusive a minha. e eu só tenho a gradecer de ter saído naquela sala, com todas aquelas pessoas. e eu também aprendi muito com as pessoas aqui fora sabe? o que eu poderia dizer? obrigada. a todo mundo, sem ninguém em questão.
acho que agora eu vou ter que aprender a controlar, saudade e tristeza. é uma pena que você tá indo embora, você é importante demais pra mim :~ mas já sabemos que distancia nao impede nossa amizade, alias, NADA impede nossa amizade de só crescer, best pra sempre.
e eu não vou desistir do que eu quero, pelo menos não agora :) eu te amo tá?
e eu cansei de falar, beijos :*

Nenhum comentário: