terça-feira, 25 de dezembro de 2007


feliz natal pessoas do mundo! o meu foi ótimo.

eu pensei que seria pra sempre e eu pensei que dessa vez estava ficando tudo bem, até eu saber que você me quer realmente fora.

domingo, 23 de dezembro de 2007



podem dizer que á uma semana eu era a menina mais feliz do mundo, com todas as melhores coisas acontecendo comigo; mas eu me esqueci que assim como a parte boa existe a parte ruim e não é tão fácil ignorá-la. às vezes quando lemos alguma coisa e ficamos com aquilo na cabeça com o sentimento de culpa dizem que é porque a gente é realmente culpada, mas eu não vejo o motivo disso, eu tentei. eu tô cansadas de indiretas de todos os lados. ou não fui amiga demais ou acabei deixando os outros de lado por causa de uma pessoa. eu não sei controlar isso, eu nunca soube! as pessoas se afastam de mim, dizendo que eu pra variar estraguei tudo, sendo que eu sempre dei meu melhor. porra mano, vai pro raio que o parta também. é sempre culpa minha. ana isso, ana aquilo. ela disse isso, ela não fez aquilo. vocês não me pagam pra eu ser perfeita e eu não aceitaria pagamento nenhum por isso, não é mesmo N? você vive reclamando de tudo e o melhor? você praticamente me culpa por tudo. e eu tô cansada de tentar resolver as minhas coisas com você, porque realmente tua cabeça é mais dura que ferro, ou um pedaço de pau :B eu cheguei num ponto em que eu não faço mais questão da sua amizade ou presença, importante você foi, talvez ainda seja, mas quem sabe minha mágoa pelas suas palavras (das quais você não mede consequências) tenha coberto todo o sentimento que eu tenho por você. não mais quero falar sobre você, não aqui :) agora além de tudo tenho que me preocupar com B., uma menina com quem eu nunca falei na vida e nem faço questão de falar. uma vareta, palito de fósforo que fica dizendo que eu sou insuportável. ALOOOW ele é meu amigo também, e eu não vou deixar de sair com ele porque isso te incomoda. nunca falei nada de você pra ninguém, aliás, já te elogiei; portanto nunca te dei motivos pra dizer um "a" contra mim. o que eu fiz ou deixei de fazer não te diz respeito, por que esse ódio de mim? inveja eu sei que não é, mas que que eu te fiz? se até o M já me perdoou por que você ainda é implicada? A PROPÓSITO, por que você É implicada, esse assunto nunca te disse respeito, sabe,o que você tem haver? talvez porque você saiba que corre o risco de acontecer você tá toda injuadinha aí, vai te catar mano, o que você tem haver comigo? você se acha a melhor por ter tanto paga pau? você não é, fica sabendo disso :) bom, estou um pouco estressadinha e triste com as coisas venho lendo e ouvindo, as vezes até vendo. eu realmente gostaria de fexar os, tampar os ouvidos pra tudo. queria ser uma plantinha *-* mas deve ser chato! HASDOSAHDUSAHUDISA. fato é que ontem foi um dia feliz. beijos.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


eu parei pra pensar nesse ano inteiro e o que eu fiz nele; e eu cheguei a uma conclusão. eu perdi tempo! HUAHSODAHDUIA, é sério. eu fiquei com preguiça, medo, receio de fazer e falar as coisas, e é por esse mesmo motivo que muitas coisas tão uma merda pra mim. perdi contato com tanta gente, deixei de esclarecer coisas que são essenciais pra mim hoje. deixei pra traz sentimentos dos quais eu vejo que preciso agora. fiz coisas das quais eu ainda duvido ter feito, disse coisas das quais eu talvez me arrependa sempre.
mas eu não vou tirar o mérito desse ano, que concerteza foi ótimo! conheci tanta gente, tantos amigos, tantas bandas, tantas palavras e livros, descobri muita coisa inclusive a mim mesma. eu descobri finalmente como fazer as coisas acontecerem, como fazer as cortinas se abrirem e fazer de mim a atração principal de um show. eu descobri que eu posso aprender com os erros dos outros, ou simplismente cometê-los. eu aprendi a não mentir, e aprendi que quando eu mentia meu nariz não crescia, apenas a desconfiança dos outros. eu finalmente aprendi que a sorte pode ou não bater à minha porta, mas que eu posso correr atraz dela. aprendi a fazer de certas situações cabulosas, as mais engraçadas e inesquecíveis.
há muita coisa ruim, e muito mais coisas boas que eu vou levar comigo sobre esse ano. uma delas, são as pessoas que eu conheci e os amigos que eu formei. um exemplo disso é a vivian. eu não sabia que aquela menina que eu não fazia questão nenhuma de nada viraria peça tão importante pro meu quebra cabeças; quem diria que virariamos tão amigas e que já teriamos tantas histórias pra contar que se poderia publicar um livro? mas não só a vivian, como todas as outras pessoas das 8ª séries, inclusive a minha. e eu só tenho a gradecer de ter saído naquela sala, com todas aquelas pessoas. e eu também aprendi muito com as pessoas aqui fora sabe? o que eu poderia dizer? obrigada. a todo mundo, sem ninguém em questão.
acho que agora eu vou ter que aprender a controlar, saudade e tristeza. é uma pena que você tá indo embora, você é importante demais pra mim :~ mas já sabemos que distancia nao impede nossa amizade, alias, NADA impede nossa amizade de só crescer, best pra sempre.
e eu não vou desistir do que eu quero, pelo menos não agora :) eu te amo tá?
e eu cansei de falar, beijos :*

terça-feira, 18 de dezembro de 2007


PEGA A MINHA FELICIDADE MANO, SEM NOÇÃO!
tá tudo dando certo, desde o começo do ano fazendo tudo direitinho sem ninguém saber pra no fim do ano, mesmo tendo demorado tanto dá tudo certo. *------*
não posso reclamar da minha vida, não posso mesmo *-* tá tudo saindo do jeito que eu queria, e se ainda não tá tudo perfeito, eu faço ficar! lógico que tem algumas coisinhas que são tristes e tals, mas minha felicidade é demais! aaah, acabei de ver os 10 episódios de Gossip Girl e isso me deixou mais feliz ainda! AAAAI, minha viagenzinha tá chegando, o natal tá chegando, aniversário chegando e tudo como eu quero HAHA :) e eu realmente acho que o que eu mais quero tá perto de ser meu *----* fato é que eu prefiro deixar as coisas em segredo, porque quando eu conto pras pessoas dá errado. em todo caso, beeeijos :)

domingo, 16 de dezembro de 2007


esse blog não tem utilidade. é só pra eu falar o que eu penso sem incomodar ninguém :)

eu preciso de um lugar onde eu possa organizar minhas idéias, um lugar onde apenas eu posso falar e onde ninguém possa me criticar. eu quero um mundo só meu, onde eu mando, onde tudo o que eu quero será gravado ou deletado. eu quero que pelo menos uma vez o mundo gire em torno de mim, eu preciso disso! hoje em dia eu preciso sim.